Leonardo Jardim recebe aviso prévio e atacante assinou com rival do Cruzeiro
Enquanto o Cruzeiro ainda lida com toda a polêmica envolvendo a possível saída de Dudu, equipe rival acaba de garantir a chegada de importante reforço mesmo antes do início da janela de transferências de meio de ano. A China Azul fica de olho nessa informação que pode ter relevância pensando já no duelo dessa semana.
Primeiro adversário do Cabuloso na edição 2025 da Copa do Brasil, na terceira fase, o Vila Nova, equipe goiana que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, acertou a contratação do atacante André Luís, para elevar o nível do setor ofensivo do elenco. O atleta colecionou passagens por diversos clubes do país, como Corinthians, Fortaleza, Athletico e recentemente estava no Cuiabá.
A equipe cuiabana anunciou na última segunda-feira (28) a decisão em comum acordo pela rescisão contratual do atacante, que logo em seguida foi adquirido de forma definitiva pelo Tigre. Apesar do acerto, o anúncio ainda não foi feito, e além disso, só poderá entrar em campo a partir de junho, após a abertura da janela de transferências de meio de ano.
Sendo assim, André Luís não estará a disposição do treinador Rafael Lacerda para enfrentar o Cruzeiro na próxima quinta-feira (1), no Mineirão. O time goiano viajará para Belo Horizonte com diversos desfalques no plantel, entre eles, alguns considerados titulares. O zagueiro Weverton, Cria da Toca e emprestado ao Vila, também não entrará em campo.
Técnico do Vila Nova destacou confronto contra o Cruzeiro
“Com certeza, um jogo muito grande. Talvez o maior do ano até o momento, pela grandeza do adversário e a importância da competição. É terceira fase de Copa do Brasil contra uma grande equipe, talvez uma das maiores em todos os sentidos, técnico e de investimento, que é o Cruzeiro. Então, nos preparamos sabendo que temos uma grande responsabilidade, pois também defendemos uma grande equipe com uma grande torcida”, disse o técnico Rafael Lacerda, do Vila Nova.
Comentários estão fechados.