Lateral não ficou muito tempo longe e está de volta ao Cruzeiro
Depois de algumas semanas de ausência, o Cruzeiro vai contar com um importante reforço para a sequência da temporada. Afastado dos gramados desde o dia 17 de abril, quando participou da vitória por 3 a 0 sobre o Bahia pelo Campeonato Brasileiro, o lateral-direito William voltou a treinar com o restante do elenco na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira (29).
Após o confronto contra o Bahia, William apresentou um grande desgaste muscular e ficou de fora das três partidas seguintes do Cruzeiro: derrotas por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino e Mushuc Runa, do Equador, e vitória por 1 a 0 sobre o Vasco da Gama. Agora, a tendência é que o lateral volte a ser relacionado pela comissão técnica do português Leonardo Jardim.
Caso não apresente mais problemas físicos, William, de 30 anos, deverá estar no grupo que encara o Vila Nova na noite de quinta-feira (1), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Resta saber se Leonardo Jardim vai colocar o lateral de volta ao time titular ou se vai deixá-lo como opção no banco de reservas.
Leonardo Jardim ganha reforço no Cruzeiro
Mesmo sem viver uma grande fase, William ainda é um dos principais jogadores do elenco do Cruzeiro. Na atual temporada, o atleta soma 13 partidas disputadas e três assistências anotadas. O lateral tem disputado a posição de titular com o experiente Fagner, de 35 anos, que chegou à Raposa no início deste ano por empréstimo do Corinthians.
Comentários estão fechados.