Quatro problemas batem na porta do Cruzeiro e Leonardo Jardim não quer nem atender
O Cruzeiro vai a campo neste domingo (4), às 18h30, para encarar o líder Flamengo pela 7ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o duelo que será disputado no Mineirão, em Belo Horizonte, o técnico português Leonardo Jardim tem algumas preocupações, já que quatro atletas titulares estão pendurados no torneio nacional com dois cartões amarelos.
O goleiro Cássio, o volante Lucas Romero, o meia Matheus Pereira e o atacante Kaio Jorge correm o risco de serem suspensos na rodada seguinte do Campeonato Brasileiro. Caso sejam punidos diante do Flamengo, os jogadores ficarão de fora do confronto contra o Sport no domingo seguinte, dia 11, às 16h, na Ilha do Retiro, em Recife, pela 8ª rodada.
A Raposa chega para encarar o Flamengo ciente de que o rival vive grande fase. Líder isolado do Brasileirão com 14 pontos, o clube rubro-negro vem de uma goleada por 4 a 0 para cima do Corinthians e conta com nomes de destaque no elenco, como Arrascaeta, Pedro e Gerson. Já o Cruzeiro é o 4º colocado na tabela com 10 pontos e quer vencer para subir ainda mais na classificação geral.
Cruzeiro terá quatro pendurados em jogo contra o Flamengo
O duelo de domingo também marca o reencontro do ídolo Gabigol com o Flamengo. O atacante deixou o time carioca no final do ano passado e agora defende as cores do Cruzeiro. Outro jogador que estava no Fla em 2024 e que atualmente atua pela Raposa é o zagueiro Fabrício Bruno. A tendência é que apenas o defensor seja titular no jogo da 7ª rodada do Brasileirão.
Comentários estão fechados.