Cruzeiro bate o martelo e Dudu tem acesso barrado na Toca da Raposa

A situação de Dudu no Cruzeiro vem ficando cada vez mais insustentável, depois de se mostrar insatisfeito com a ida para o banco de reservas publicamente, o seu destino deve mesmo ser deixar o clube após apenas cinco meses de passagem. O clube tomou decisão drástica nas últimas horas e determinou que atacante está barrado da Toca da Raposa.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Samuel Venâncio, a diretoria do Cabuloso optou por liberar o camisa 7 dos treinamentos no decorrer da semana. Diversas reuniões devem acontecer nos próximos dias para resolver de vez a situação do jogador, que não pode se transferir para outra equipe imediatamente, no entanto, não deve mesmo permanecer em Belo Horizonte.

Apesar da sua polêmica fala depois da derrota contra o Palestino, pela Copa Sul-Americana, tudo indica que esse não foi o único motivo para o seu afastamento. O ge relatou através de reportagem que outro comentário e também atitudes de indiferença com a derrota foram os fatores que irritaram o treinador Leonardo Jardim.

Ainda que muito seja questionado sobre sua possível transferência para outra equipe do futebol brasileiro ou até mesmo estrangeiro, isso não deve acontecer ao menos até o mês de junho. Considerando que o Cruzeiro não vá efetuar o pagamento da multa de R$ 60 milhões, a tendência é que só deixe de vez o clube na abertura da próxima janela de transferências.

Dudu teria pedido demissão de Leonardo Jardim

Outra informação em cima desse caso que repercutiu muito nos bastidores dos últimos dias foi revelada pelo jornalista Thiago Fernandes, do portal GOAL. Segundo o profissional, Dudu teria pedido para Pedrinho BH a demissão de Leonardo Jardim do comando do Cruzeiro, pouco antes de ser afastado pelo técnico, no entanto, o pedido obviamente não foi atendido pelo mandatário.

Comentários estão fechados.