Pedro Lourenço não quer nem saber e fala em demitir William e Gabigol
O dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, não gostou nada da postura do atacante Dudu. Após ter sido barrado pelo técnico português Leonardo Jardim e ter dito à imprensa que não entendia o motivo de ir para o banco de reservas, o camisa 7 chegou a dizer a Pedrinho que gostaria da demissão do comandante, o que não foi acatado pelo dirigente.
Revoltado com a postura de Dudu, Pedro Lourenço chegou a dizer que, se fosse necessário, demitiria todos os jogadores, incluindo nomes como William, Matheus Pereira e Gabigol, para manter Leonardo Jardim no cargo. A informação foi divulgada pelo jornalista Heverton Guimarães, apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Band Minas, na última segunda-feira (28).
A fala de Pedro Lourenço, por mais que tenha sido só um exemplo, mostra que o dono do Cruzeiro tem aprovado o trabalho de Leonardo Jardim. Apesar dos resultados em campo ainda não serem os melhores, especialmente na Copa Sul-Americana, o português está sendo muito bem avaliado por Pedrinho e por outros membros da gestão do futebol da Raposa, como o CEO Alexandre Mattos.
Pedro Lourenço manda recado a Gabigol e companhia
No entendimento do dono do Cruzeiro, o elenco celeste tem condições de brigar por títulos em 2025, mas para que isso aconteça será necessário o comprometimento dos jogadores. Como Dudu apresentou esse episódio de indisciplina e foi cortado, Pedro Lourenço usa o camisa 7 como exemplo para aqueles que, supostamente, não estão apoiando ao trabalho da comissão técnica de Leonardo Jardim.
Comentários estão fechados.