Dono do Cruzeiro perde a mão e não descarta demitir todo o elenco

As polêmicas nos bastidores da Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, não param de aumentar. Nesta segunda-feira (28), o jornalista Heverton Guimarães, apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Band Minas, disse que o dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço, está disposto a manter o técnico português Leonardo Jardim no cargo a qualquer custo.

Na semana passada, o treinador optou por afastar o atacante Dudu após o jogador ter dito à imprensa que não entendia o motivo de ter sido colocado no banco de reservas nas últimas partidas. Leonardo Jardim não gostou nada da declaração do camisa 7 e tirou o atleta da lista de relacionados para o confronto contra o Vasco da Gama pelo Campeonato Brasileiro.

Agora, a discussão principal é sobre o que será feito com Dudu. Pedro Lourenço indicou que o atacante vai deixar o clube mineiro e que não vai vestir mais camisa do Cruzeiro. “Eu mando todos vocês embora, mas não mando o Jardim”, teria dito Pedrinho a Dudu após o atacante pedir a demissão do treinador, segundo informou Heverton Guimarães.

Dono do Cruzeiro dá respaldo a Leonardo Jardim em polêmica

Em entrevistas recentes, Pedro Lourenço já tinha deixado claro que gosta muito do trabalho de Leonardo Jardim e de que vai apoiar as decisões tomadas pelo treinador. Nessa ‘queda de braço’ entre Dudu e o português, o dono da SAF do Cruzeiro está a favor do comandante. A tendência é de que o jogador tenha seu contrato rescindido pela diretoria celeste ainda nesta semana.

Comentários estão fechados.