Fagner não pensa mais do que uma vez e confirma que está de mudança no Cruzeiro
Ao lado de Gabigol e Dudu, pode-se dizer que Fagner foi a contratação que mais repercutiu no Cruzeiro em 2025, e não é à toa, afinal, se trata de um jogador que foi multicampeão jogando pelo Corinthians e se consolidando como um dos melhores na posição por muitos anos. Aos 35 anos e ainda recém-chegado na Raposa, o lateral-direito confirmou nova mudança.
Iniciando sua trajetória no Cabuloso como reserva de William com Fernando Diniz, aos poucos o experiente camisa 23 vem se consolidando como dono da posição, colecionado boas atuações nas últimas partidas. Depois de passar anos sendo apontado como um atleta “agressivo” dentro de campo, o defensor falou sobre novo momento. “Eu estou paz e amor (risos)”, brincou.
Fagner foi um dos destaques positivos do elenco do Cruzeiro no triunfo do último domingo (27), assim como praticamente todo o setor defensivo. Um dos pontos que chamou atenção em cima de sua atuação foi pelo fato de não ter sido driblado nem uma única vez por qualquer jogador adversário. O lateral-direito falou sobre sua preparação para esse tipo de situação.
“Eu acho que é situação de jogo, o respeito existe com qualquer atleta que vou enfrentar. A gente sabe que no futebol brasileiro existem grandes extremos, no um contra um. Então é se preparar bem fisicamente para aguentar. É o que eu falo, esses extremos aí saí um cara rápido e nunca entra um mais lento, sempre um mais rápido. É difícil e desgastante”, contou.
Fagner falou sobre sua recuperação no Cruzeiro
Além de ter levado alguns jogos para se firmar dentro de campo no Cruzeiro, Fagner também passou por alguns problemas físicos recentemente que o impediram de ter continuidade. O lateral aproveitou o momento para agradecer todo o departamento responsável do clube pela sua recuperação.
“Só agradecer a parte toda médica, fisiológica e nutricional. Não é fácil ficar de fora, ficar ali no clube dois períodos… treina um período e trata outro para poder recuperar e conseguir ajudar os companheiros, que é o mais importante. Fico feliz de estar ajudando e contribuindo. O mais importante é o Cruzeiro sair com a vitória”, disse.
Comentários estão fechados.