Pedrinho antecipa fim e Dudu está fora do Cruzeiro

Depois da polêmica declaração feita por Dudu sobre a sua ida ao banco de reservas da equipe treinada por Leonardo Jardim, a sua situação parece vir ficando cada vez mais insustentável no Cruzeiro, e que já indica ter um desfecho. Instantes antes do início da partida contra o Vasco, Pedrinho BH antecipou e revelou possível fim de ciclo do atacante.

Pouco antes do início da partida válida pelo Campeonato Brasileiro na tarde do último domingo (27), o dono da SAF foi questionado por um torcedor nas arquibancadas sobre a situação envolvendo o camisa 7, se fato está, ou não, de saída do clube. Sem se expressar verbalmente, o mandatário deu a entender que o jogador está fora da Raposa ao fazer um sinal com as mãos de que está “indo embora”.

Pouco tempo depois do episódio, saiu a informação de que a situação ainda seria definida no decorrer da semana, e que seria algo decidido internamente. Além disso, o jornalista André Hernán revelou que a staff de Dudu até mesmo já se pronunciou sobre o caso utilizando a seguinte frase. “Se não tiver mais lugar para ele no Cruzeiro, que paguem a multa contratual e tudo certo”.

O “baixola” nem mesmo foi relacionado para o jogo contra o time carioca, visto que foi decisão do técnico Leonardo Jardim em cortar o atacante até mesmo do banco de reservas depois das polêmicas declarações na última semana. A única aparição do ponta como titular nos últimos cinco jogos foi na derrota contra o Palestino, pela Copa Sul-Americana

Leonardo Jardim despistou sobre caso de Dudu

Embora o Cruzeiro tenha finalmente voltado a conquistar um bom resultado pelo Campeonato Brasileiro ao bater o Vasco por 1 a 0, ainda assim um dos grandes focos da entrevista coletiva cedida por Leonardo Jardim foi sobre Dudu. O treinador, apesar de questionado, despistou sobre o caso e afirmou que o clube trabalhará a situação internamente.

“Esse assunto, apesar de terem falado muito sobre a entrevista, não tem a ver com isso. Os fatores que envolvem, todos estão cientes, jogador, equipe técnica, diretoria. Trabalharemos em off, não publicamente”, disse.

Comentários estão fechados.