Jardim fará os últimos 11 jogos com esse time do Cruzeiro
O técnico português Leonardo Jardim terá pouco mais de um mês para comandar o time do Cruzeiro antes de possivelmente receber reforços para a sequência da temporada. Até a abertura da janela de transferências excepcional, prevista para acontecer entre 2 a 10 de junho antes do Super Mundial de Clubes da Fifa, a Raposa entrará em campo em mais 11 oportunidades.
Nesse período, o Cruzeiro vai jogar seis partidas pela Série A do Campeonato Brasileiro, além dos jogos de ida e volta contra o Vila Nova pela terceira fase da Copa do Brasil. Para fechar a lista, a Raposa também estará em campo para as três rodadas finais do Grupo E da Copa Sul-Americana.
Depois dessa maratona de jogos, a expectativa da comissão técnica é de que o elenco do Cruzeiro seja reforçado. No entendimento de Leonardo Jardim, existe a necessidade de contratar mais um zagueiro e mais um atacante que atue pelas beiradas de campo. Há ainda a possibilidade de chegada de um lateral-esquerdo e de um meia ofensivo que possa disputar posição com Matheus Pereira.
Cruzeiro terá 11 jogos pela frente até a abertura da janela; veja
- Vasco – 6ª rodada do Brasileiro
- Vila Nova – ida da 3ª fase da Copa do Brasil
- Flamengo – 7ª rodada do Brasileiro
- Mushuc Runa-EQU – 4ª rodada da Copa Sul-Americana
- Sport – 8ª rodada do Brasileiro
- Palestino-CHI – Copa Sul-Americana
- Atlético-MG – 9ª rodada do Brasileiro
- Vila Nova – volta da 3ª fase da Copa do Brasil
- Fortaleza – 10ª rodada do Brasileiro
- Unión Santa Fe-ARG – 6ª rodada da Copa Sul-Americana
- Palmeiras – 11ª rodada do Brasileiro
Comentários estão fechados.