O legado ficou: Treinador indicou reforços ao Cruzeiro antes de ser demitido
Antes da chegada do português Leonardo Jardim ao comando do Cruzeiro, o time celeste iniciou a temporada com uma outra comissão técnica. Fernando Diniz esteve à frente do cargo até ser demitido ainda durante a disputa do Campeonato Mineiro e participou ativamente da montagem do elenco da Raposa, trabalhando em conjunto com o CEO de futebol, Alexandre Mattos.
Em entrevista ao ‘Abre Aspas’, do portal ‘GE’, nesta sexta-feira (25), Fernando Diniz contou que, de fato, indicou alguns reforços para o Cruzeiro de olho em 2025. No entanto, o treinador garantiu que alguns dos 11 jogadores contratados foram escolhidos pela própria diretoria. O ex-técnico da Seleção Brasileira não revelou os nomes dos atletas escolhidos por ele e nem pelos dirigentes.
“Foi (montou o elenco junto com a diretoria). Eu não posso falar disso. Poucos jogadores eu que indiquei, teve um dos jogadores que já veio por parte da direção. Acho que foi um elenco bem montado, só que é uma coisa que depende, você vai falar se é bom se der resultado, se ganhar jogo”, declarou Fernando Diniz num momento em que a torcida tem criticado muito a escolha dos reforços para a temporada.
Diniz revela que indicou reforços para o Cruzeiro
Em um outro momento da entrevista, Fernando Diniz lamentou o fato de não ter conseguido fazer um bom trabalho à frente do Cruzeiro. Depois de menos de seis meses no cargo, o treinador foi desligado do clube mineiro com resultados ruins e poucas vitórias. A derrota mais lamentada foi a da final da Copa Sul-Americana do ano passado, quando a Raposa foi superada pelo Racing, da Argentina, por 3 a 1.
Comentários estão fechados.