Fábio está chorando de tristeza enquanto Cássio pula de alegria com essa informação

O goleiro Cássio não vive um grande momento com a camisa do Cruzeiro e corre até o risco de ser barrado do time titular nas próximas partidas. Mas caso seja mantido na equipe, o veterano de 37 anos tem um motivo para ficar mais otimista. É que na 6ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, a Raposa vai jogar em casa contra um rival que tem se dado mal longe do Rio de Janeiro.

O Cruzeiro recebe o Vasco da Gama no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, no próximo domingo (27), às 18h30. A equipe comandada pelo técnico Fábio Carille soma sete pontos no Campeonato Brasileiro até o momento, todos eles conquistados em partidas disputadas no Rio de Janeiro. Quando deixou as terras cariocas, o Cruz-Maltino perdeu.

O Vasco tem três jogos como mandante no torneio nacional: vitórias sobre Santos (2 x 1) e Sport (3 x 1), além do empate por 0 a 0 no clássico contra o Flamengo. Por outro lado, a equipe de Léo Jardim, Coutinho, Vegetti e companhia perdeu as duas partidas que disputou fora de casa: 3 a 0 para o Corinthians e 2 a 1 para o Ceará.

Cássio pode ser barrado em jogo do Cruzeiro

Para o duelo contra o Vasco, a principal dúvida na cabeça dos torcedores do Cruzeiro é saber quem será o goleiro titular. Com as seguidas falhas de Cássio, são grandes as chances do veterano ir parar no banco de reservas. Os jovens Léo Aragão e Otávio, esse último destaque das categorias de base da Raposa, são as opções para a posição.

Comentários estão fechados.