Torcida do Cruzeiro foi avisada: Ronaldo fará de tudo para voltar
Enquanto a torcida do Cruzeiro passa por um momento de críticas à atual gestão da SAF liderada pelo empresário Pedro Lourenço, o antigo responsável pela administração do clube mineiro vive um momento delicado fora do país. O ex-atacante Ronaldo Fenômeno viu a sua equipe na Espanha, o Real Valladolid, ser rebaixado mais uma vez no Campeonato Espanhol.
Na quinta-feira (24), o Real Valladolid sofreu uma goleada por 5 a 1 para o Real Betis e já não possui mais chances matemáticas de ultrapassar o Alavés, primeiro time fora da zona de rebaixamento, faltando cinco rodadas para o encerramento da La Liga. Com isso, a equipe que tem Ronaldo Fenômeno como acionista majoritário vai ter que jogar a Segunda Divisão na próxima temporada.
Com apenas 16 pontos conquistados em 33 partidas, o Real Valladolid faz uma campanha desastrosa e, não à toa, é o lanterna do Campeonato Espanhol. O time de Ronaldo Fenômeno tem apenas quatro vitórias na competição, somando ainda quatro empates e incríveis 25 derrotas. Outros dados que chamam a atenção é que o clube só fez 24 gols e tomou 81.
Torcida do Cruzeiro vê rebaixamento de Ronaldo na Espanha
Com direito à protestos da torcida contra a gestão de Ronaldo, o Real Valladolid foi rebaixado pela terceira vez desde que o ídolo brasileiro assumiu o comando do clube espanhol. Na atual temporada, a equipe registra o maior número de derrotas em sua história em uma única edição da La Liga. Em entrevistas recentes, o ex-Cruzeiro manifestou o interesse de vender as ações do time.
Comentários estão fechados.