Logo após nova falha, Cássio pode encerrar ciclo no Cruzeiro
Um dos jogadores mais vitoriosos em atividade no futebol brasileiro, Cássio construiu uma história gigante jogando pelo Corinthians, e em 2024, chegou ao Cruzeiro para um novo capítulo em sua carreira, buscando retomar o seu alto nível dentro de campo. Apesar disso, sua situação vem sendo bem diferente do que imaginava e pode acabar até mesmo encerrando ciclo em breve.
Com a sua nova falha protagonizada no segundo gol que deu a vitória para o Palestino na Copa Sul-Americana na noite da última quinta-feira (24), tanto o goleiro, quanto o Cabuloso, estão próximos de ter ciclo encerrado. Isso por que, com o novo revés, a equipe chegou a terceiro derrota em três jogos, dependendo agora de um milagre se classificar para a próxima fase.
A Raposa está próxima de confirmar a sua primeira eliminação em fase de grupos de um torneio da Conmebol em toda a sua história. O que era para ser um grupo relativamente fácil, se tornou um pesadelo, com o time mineiro sendo o lanterna, sem pontos conquistados, enquanto o Mushuc Runa tem 9, o Palestino tem 6 e o Unión de Santa Fé, com 3.
Essa será apenas a segunda vez na história que o Cruzeiro pode ser eliminado em uma fase de grupos, visto que a única até então aconteceu na Copa Mercosul, em 2001. Na ocasião, Corinthians e Independiente, da Argentina, avançaram no grupo, enquanto o Cabuloso se despediu precocemente.
Cruzeiro na Copa Sul-Americana
Cada vez mais próximo de se despedir da competição, o Cruzeiro agora depende de um milagre para chegar ao mata-mata. Na próxima rodada, enfrenta o Mushuc Runa, fora de casa, equipe que está 100% e é a grande surpresa do torneio, depois novamente contra o Palestino, no Mineirão, e finaliza contra o Unión de Santa Fé. Além de ter que vencer, terá que torcer para que os chilenos não pontuem.
Comentários estão fechados.