Pedrinho não dormiu no ponto e tratou de ligar para Fábio voltar ao Cruzeiro

Os cruzeirenses estão ficando cada vez mais irritados com a má fase vivida por Cássio em 2025, ainda que na temporada passada tenha vivido bons momentos em seu início de passagem. Muitos apontam que o goleiro vem sendo um dos principais problemas enfrentados pela equipe e pedem que outro nome para a posição seja contratado com urgência para a sequência do ano.

A torcida fica ainda mais sentida ao ver que seu maior ídolo na história, no caso, Fábio, segue atuando no mais alto nível mesmo aos 44 anos de idade, agora pelo Fluminense, e definitivamente a grande maioria aceitaria o seu retorno para a Raposa. O que muitos não sabem sobre isso é que Pedrinho BH chegou a contatar o arqueiro para tratar de uma possível volta ao clube.

Em entrevista em maio de 2024, o ex-goleiro do Cabuloso revelou ter recebido ligação do mandatário cruzeirense, onde tiveram um bate-papo e revelou até mesmo que são amigos “das antigas” desde os tempos no Maior de Minas. Além disso, afirmou que o atual dono da SAF é o “cara certo” para estar à frente do clube.

“O Pedrinho é meu amigo das antigas. Esteve com a gente em todos os momentos, desde as glórias, as conquistas, até os momentos difíceis. Nada melhor do que ele estar no comando do Cruzeiro, um cara de coração enorme. O Pedrinho me ligou, eu ainda estava no Espírito Santo. Foi mais um bate papo mesmo, eu dando os parabéns para ele”, revelou.

Fábio despistou sobre possível retorno ao Cruzeiro

Atleta com mais jogos disputados na história do Cruzeiro, é claro que Fábio tem enorme identificação com a Raposa, no entanto, isso não deve motivar um retorno imediato ao clube nesse ano de 2025. Ainda durante a entrevista, quando questionado sobre uma possível volta à Toca da Raposa, afirmou que pretende cumprir seu contrato com o Fluminense, que vai até o final de 2025.

“Tenho contrato com o Fluminense até 2025, Deus me abençoou com esse contrato, com as conquistas. Sou muito grato ao Mário (Mário Bittencourt, presidente do Fluminense) e a torcida do Fluminense pelo carinho. Sou grato também a torcida do Cruzeiro, onde fiz boa parte da minha carreira”, disse.

Comentários estão fechados.