Atacante saiu do Cruzeiro pela porta dos fundos para atuar em caçula da Série A
Um ex-jogador do Cruzeiro deixou a Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, no fim do ano passado diante de uma polêmica e fechou contrato com o Mirassol, estreante da Série A do Campeonato Brasileiro. Querido por boa parte da torcida do Cabuloso, o atacante Rafa Silva decepcionou a todos por conta de uma expulsão que até hoje não tem explicação.
No dia 26 de outubro do ano passado, em partida contra o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro, Rafa Silva recebeu um cartão vermelho com poucos segundos de jogo após acertar uma cotovelada no rosto de um zagueiro rival, logo após o apito final. Punido pela diretoria e pela comissão técnica de Fernando Diniz, o atacante não entrou mais em campo pela Raposa depois desse episódio.
Na época, Rafa Silva pediu desculpas aos companheiros e à diretoria, além de ter feito uma postagem nas redes sociais lamentando o ocorrido. Só que o clima para o jogador permanecer na Toca da Raposa não ficou bom e ele precisou seguir por um outro caminho. Vale lembrar que o contrato do atleta estava perto de se expirar, o que aconteceu em dezembro de 2024.
Ex-atacante do Cruzeiro busca retomada no Mirassol
Pelo Mirassol, Rafa Silva fez apenas uma partida no Campeonato Paulista e ficou de fora desde então por conta de uma lesão muscular. Quando já estava recuperado e à disposição da comissão técnica para jogar pelo Mirassol, o atacante sofreu um corte na canela durante um treinamento e voltou a se tornar desfalque. Aos 33 anos, espera recomeçar a carreira após a polêmica saída do Cruzeiro
Comentários estão fechados.