Jardim toma conta da situação e dupla de reforços para o Cruzeiro pode chegar da Série B
Dois ex-jogadores das categorias de base do Cruzeiro se reencontraram na partida entre América-MG e Goiás pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No duelo do último domingo (20), na Arena Independência, em Belo Horizonte, o Coelho venceu pelo placar de 1 a 0, com direito à entrada da dupla de meias Jhosefer e Vitinho, ambos emprestados pela Raposa.
Jhosefer entrou no segundo tempo e ajudou na vitória do América sobre o Goiás, time pelo qual Vitinho vem sendo titular nesta Série B. Logo após o confronto, os jogadores publicaram uma foto abraçados nas redes sociais, repercurtindo entre os torcedores do Cruzeiro. O técnico português Leonardo Jardim, mesmo de longe, tem acompanhado o desempenho da dupla.
Vitinho e Jhosefer atuaram juntos no time Sub-20 do Cruzeiro e também na equipe profissional, entre os anos de 2023 e 2024. No início da atual temporada, os dois foram emprestados aos seus respectivos clubes até dezembro. O contrato de Vitinho com a Raposa é válido até 2027, enquanto o de Jhosefer vai até o fim de 2026. Ambos são tratados como grandes joias das divisões de base do Cabuloso.
Dupla do Cruzeiro se reencontra na Série B do Brasileiro
Leonardo Jardim tem um trato com a diretoria do Cruzeiro para receber relatórios semanais dos desempenhos de todos os jogadores que estão emprestados a outros times. Dessa forma, o português monitora o desenvolvimento dos atletas e pensa na possibilidade de chamá-los de volta à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, caso haja necessidade.
Comentários estão fechados.