Milton Neves não pensou duas vezes para cravar: Cruzeiro tirou atacante do Santos
Milton Neves é um dos grandes jornalistas esportivos do Brasil há muitos anos, no entanto, sempre foi protagonista de falas e opiniões polêmicas que geralmente atingem diversas torcidas de diferentes times no país. Uma recente declaração feita pelo comunicador deixou bem claro que o Cruzeiro foi responsável por contratar atacante que por pouco não rumou ao Santos.
Em publicação feita através de seu blog no UOL, o profissional disparou críticas, ainda que indiretamente, para Gabigol, principal contratação da Raposa para 2025, que deixou o Flamengo no final do ano passado. Antes de acertar com o time mineiro, o centroavante foi muito especulado em outras equipes, uma delas foi o Peixe, clube onde iniciou sua carreira.
As críticas direcionadas ao jogador, no entanto, não foram especificamente sobre seu desempenho dentro de campo, e sim, sobre a questão salarial, visto que recebe mensalmente um altíssimo valor, entre os maiores do futebol brasileiro, chegando próximo aos R$ 3 milhões. Segundo ele, o Santos teria “se livrado” de gastar tudo isso com o atleta.
“Pois é, meus amigos, por isso que eu digo que, apesar da péssima fase, o santista ainda tem muito a agradecer aos céus. E ao Cruzeiro, que topou pagar seu ‘singelo’ salário, é claro!”, disparou Milton Neves. O comunicador é assumidamente torcedor santista e deixou bem clara a sua insatisfação com o atual momento vivido pelo atacante.
Gabigol pelo Cruzeiro
Apesar de ter sido a contratação mais badalada do futebol brasileiro no ano, o desempenho de Gabigol não vem agradando no Cruzeiro, ainda que seja o artilheiro da equipe na temporada. Nos últimos três jogos esteve no banco de reservas, sendo que contra o São Paulo nem sequer entrou em campo. Considerando a ascensão de Kaio Jorge, é difícil imaginar que retome a titularidade.
Comentários estão fechados.