Cuca faz pedido especial e reforço venezuelano já chegou na Cidade do Galo

Enquanto o Cruzeiro ainda sofre para encontrar seu time ideal em meio a momento difícil, o Atlético não vive uma realidade muito distante, visto que também não se encontra nada bem no Campeonato Brasileiro. O técnico Cuca pelo menos poderá contar com importante reforço vindo da Venezuela que promete ajudar a equipe na sequência da temporada.

Um reforço inesperado chegou na Cidade do Galo, se tratando do venezuelano Elvis Martínez, ex-jogador e atualmente treinador, no entanto, está sem clube. Ele pintou no Alvinegro como forma de oportunidade dada pela equipe mineira, podendo acompanhar os treinamentos e preparações para os jogos, e servirá justamente como uma “arma secreta” para o jogo contra o Caracas, da Venezuela.

“O futebol nos dá oportunidade para aprender e melhorar. Agradeço, primeiramente, o Atlético por dar a oportunidade de estar aqui, em especial ao professor Cuca, ao corpo técnico do Atlético que abriu as portas. Estou agradecido e aprendi todos os dias para meu crescimento como treinador. Aqui eu aprendi a metodologia de jogo, aprofundei o conhecimento como treinador, não só dentro do campo, mas fora dele, na parte humana, que é bastante trabalhada”, disse.

Os treinadores se encontraram pela primeira vez e iniciaram ótima relação ainda durante a Copa Sul-Americana de 2024, quando o brasileiro estava comandando o Athletico Paranaense e enfrentou o Rayo Zuliano, última equipe em que Elvis trabalhou. Na ocasião, o time do atual técnico atleticano saiu de campo vitorioso pelo placar de 5 a 1.

Atlético Mineiro na Copa Sul-Americana

Integrando um dos grupos considerados mais fáceis entre todos da Copa Sul-Americana, o Atlético iniciou bem sua vida no torneio com uma vitória e um empate em dois jogos disputados até aqui. o Alvinegro lidera o grupo H com quatro pontos, empatado justamente com o Caracas, adversário da próxima quarta-feira (23), podendo se distanciar, ou até mesmo, ser ultrapassado.

Comentários estão fechados.