Leonardo Jardim está pulando de alegria enquanto Ceni chora de tristeza com essa informação

A partir das 21h30 desta noite de quinta-feira (17), o Cruzeiro entra em campo para receber o Bahia no Mineirão, em Belo Horizonte, em partida válida pela 4ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto coloca frente a frente dois treinadores que ainda buscam emplacar bons resultados no torneio nacional: Leonardo Jardim e Rogério Ceni.

E a depender do retrospecto histórico do duelo, o português Leonardo Jardim tem mais motivos para se animar do que Rogério Ceni. Atuando como mandante por todas as competições, o Cruzeiro só perdeu duas vezes para o Bahia: em 1991 e 2013, de acordo com os dados do portal ‘DataFut’. Além disso, a Raposa soma ainda 22 vitórias e oito empates.

No ano passado, as equipes se enfrentaram uma única vez em Minas Gerais e ficaram no empate por 1 a 1 em jogo também disputado no Mineirão. Gabriel Veron marcou para o Cruzeiro e Lucho Rodríguez deixou tudo igual para o Bahia. Meses antes, os times foram a campo na Arena Fonte Nova, em Salvador, e o Esquadrão de Aço goleou a Raposa por 4 a 1. Ambos os duelos foram válidos pelo Brasileirão.

Cruzeiro e Bahia se enfrentam nesta noite; veja escalações

  • Provável time do Cruzeiro: Cássio; Fagner, Fabrício Bruno, Jonathan Jesus (Lucas Villalba) e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian (Gabigol) e Matheus Pereira; Wanderson (Dudu) e Kaio Jorge.
  • Provável time do Bahia: Ronaldo; Santiago Arias (Gilberto); David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba (Rezende); Caio Alexandre, Jean Lucas (Erick) e Éverton Ribeiro; Cauly (Ademir), Erick Pulga e Willian José.

Comentários estão fechados.