Zé Ivaldo só deixou BH e já foi nomeado como novo zagueiro do Cruzeiro
O zagueiro Zé Ivaldo deixou o Cruzeiro no início deste ano por empréstimo ao Santos até o fim da temporada, mas já tem torcedor do Cabuloso pedindo para que o atleta de 28 anos retorne à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. O jogador animou aos cruzeirenses ao marcar o primeiro gol do Peixe na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG na quarta-feira (17), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após balançar as redes na Vila Belmiro, Zé Ivaldo não esqueceu o seu passado no Cruzeiro e provocou o grande rival Atlético imitando uma galinha na comemoração. Logo em seguida, vários torcedores da Raposa entraram nas redes sociais do zagueiro pedindo para que ele retornasse ao clube mineiro. Conhecido por ser um atleta polêmico, Zé Ivaldo soube agradar aos cruzeirenses.
Só que a provocação de Zé Ivaldo também repercutiu no lado alvinegro. Após a derrota fora de casa, o atacante Hulk comentou sobre a comemoração polêmica e condenou as atitudes do zagueiro rival. No fim das contas, a torcida do Cruzeiro gostou ainda mais do fato do ídolo atleticano ter ficado tão irritado com a imitação da galinha. Ao deixar o gramado, o camisa 7 bateu boca com o adversário e tomou o cartão amarelo.
Zé Ivaldo ganha moral com a torcida do Cruzeiro
“Só falei: “você tem que fazer média com a torcida jogando bem”. Eu não vi, mas disseram, que, no primeiro gol, ele imitou uma galinha. É de jogador pequeno. Faz gol? Valoriza seu trabalho, a torcida. E não provocar nosso time, por ter jogado em nosso rival. É pensamento pequeno, de jogador pequeno. É por isso que, às vezes, jogadores não crescem tanto, acham que são craques e ficam pelo caminho”, disse Hulk.
Comentários estão fechados.