Confirmado 100%: Cássio é do Grêmio

O Cruzeiro passou por dificuldades para encontrar um substituto a altura de Fábio, que deixou o clube no início de 2022. A chegada de Cássio no ano passado gerou grandes expectativas na torcida, até mesmo por toda a história que construiu como atleta do Corinthians. O que nenhum torcedor esperava saber é que o goleiro na verdade é do Grêmio.

Apesar de viver momento conturbado com a camisa celeste nesse início de 2025 e das recentes especulações pela busca de um novo goleiro, o “gigante” não está de saída do clube, ao menos nessa primeira metade do ano, e muito menos para o Imortal. O arqueiro é cria das categorias de base e declaradamente torcedor do Tricolor Gaúcho.

A ascensão de Cássio, no entanto, foi bem rápida, visto que ficou pouco mais de um ano defendendo as cores do Grêmio entre 2006 e 2007. Depois de se destacar ainda jovem, foi adquirido em definitivo pelo PSV, da Holanda, onde permaneceu até o final de 2011, quando foi comprado pelo Corinthians, clube onde se tornou um dos maiores ídolos da história.

Cássio desabafou sobre momento do Cruzeiro

Apontado por muitos como um dos culpados pelo momento ruim do Cruzeiro, Cássio fez forte desabafo depois da derrota em casa para o Mushuc Runa, pela Copa Sul-Americana. Segundo ele, não se exime da culpa, no entanto, ressaltou que um conjunto de erros está acontecendo no coletivo e é algo que deve ser melhorado com urgência.

“É uma constante de erros, todos temos que assumir. Erros infantis de posicionamento, comunicação, num contexto geral mesmo. Não me eximo de gols que poderia ter defendido, mas olha o primeiro gol. O cara estava sozinho no meio da área. Cansa também, né? Olha a origem dos gols que a gente toma. Temos que melhorar isso”, disparou.

Comentários estão fechados.