Ídolo do Cruzeiro não fica de mãos atadas e decide se juntar ao clube de novo
Um dos grandes ídolos da história do Cruzeiro voltou a fazer a festa da torcida celeste. Durante a manhã desta quinta-feira (17), o ex-meia Palhinha, atualmente com 57 anos de idade, marcou presença na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, e fez um tour pelas instalações da equipe mineira. Nas redes sociais, o perfil oficial do Cabuloso celebrou a visita do craque.
“Visita especial do ídolo Palhinha na Toca da Raposa I! Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores pelo Cruzeiro, em 1996 e 1997 respectivamente, ele relembrou seus tempos como jogador do Cabuloso e contou as suas experiências para os atletas! Sempre um prazer te receber, Palhinha”, escreveu o clube mineiro no X, o antigo Twitter.
Natural da cidade de Carangola, em Minas Gerais, Palhinha foi revelado nas categorias de base do rival América-MG e passou por equipes como São Paulo, Flamengo, Grêmio, Botafogo-SP, Gama, Marília, Comercial, Uberaba, Bandeirante, Ipatinga, Chapecoense, Farroupilha e Guarulhos. No exterior, vestiu as camisas do Mallorca, da Espanha, e do Sporting Cristal e do Alianza Lima, ambos do Peru.
Ídolo do Cruzeiro faz visita à Toca da Raposa II
Palhinha atuou pelo Cruzeiro nas temporadas de 1996 e 1997, quando venceu títulos importantes como a Copa do Brasil e a Copa Libertadores da América. Nesse período em que esteve no time celeste, o meia disputou 70 partidas e marcou 22 gols. A expectativa é de que ele possa estar presente no duelo contra o Bahia nesta noite de quinta-feira (17), às 21h30, no Mineirão, pela 4ª rodada da Série A do Brasileirão.
Comentários estão fechados.