CBF bate o martelo e adia partida entre Cruzeiro x Bahia
Alvo de grande polêmicas recentes, a Confederação Brasileira de Futebol deixou novamente os torcedores cruzeirenses irritados com a notícia de que o jogo do Cruzeiro válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro seria adiado. Enquanto todas as outras equipes já entraram em campo, o único e último duelo da rodada será nesta quinta-feira (17), contra o Bahia.
A parte positiva disso tudo é que o Cabuloso entra em campo já sabendo de todos os resultados e pode dar um salto gigante na tabela ainda nesse início de competição. Atualmente na 15ª colocação, em caso de triunfo contra o Esquadrão de Aço saltará direto para a sexta posição, alcançando os mesmos sete pontos de Ceará e Bragantino, que devem ficar na frente pelo saldo de gols.
Mais importante do que os três pontos, uma vitória para o Cruzeiro pode representar uma retomada, visto que já apresentou uma melhora no último jogo contra o São Paulo, ficando no empate em 1 a 1 no Morumbis. Vale lembrar que a Raposa vem de quatro jogos consecutivos sem vitória, com a última sendo na estreia do Brasileiro contra o Mirassol.
Cruzeiro terá novidade no banco de reservas
O técnico Leonardo Jardim recebeu uma boa notícia nos últimos dias, já que o atacante Juan Dinenno está finalmente liberado para voltar aos gramados, sendo que já vinha treinando de forma integral com o elenco nos últimos treinamentos. A tendência é que siga sendo reserva da equipe e brigando por posição com Gabigol e Kaio Jorge.
Segundo informações do ge, a provável escalação que deve ser enviada a campo pelo técnico português conta com Cássio; Fagner, Fabrício Bruno, Jonathan (Villalba) e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian (Gabigol) e Matheus Pereira; Wanderson (Dudu) e Kaio Jorge. Ainda não se sabe se o camisa 9 retornará ao time titular, depois de ter ficado de fora contra o São Paulo.
Comentários estão fechados.