Atacante abriu mão de férias para reforçar o Cruzeiro mais rápido
Depois de longos oito meses afastado dos gramados por conta de um procedimento cirúrgico no joelho, o atacante argentino Juan Dinenno está de volta ao Cruzeiro e foi relacionado pelo técnico português Leonardo Jardim para o duelo contra o Bahia. O atleta pode voltar a campo na noite desta quinta-feira (17), às 21h30, pela 4ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
A previsão inicial era de que Juan Dinenno pudesse ficar pelo menos mais três meses sem conseguir jogar, mas durante todo o período lesionado o jogador se mostrou bastante esforçado. Quem trabalha no dia a dia da Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, se impressionou com a dedicação do argentino, que chegou a abrir mão de parte de suas férias para se dedicar ao tratamento no início do ano.
Juan Dinenno foi liberado pelo departamento médico do Cruzeiro com menos de sete meses de recuperação, só que passou as últimas semanas fazendo trabalhos específicos de carga física e de força, além de recuperar o ritmo de jogo nas atividades da Toca. Por conta do seu empenho, o argentino tem recebido elogios de companheiros de time, funcionários e membros da comissão técnica.
Juan Dinenno volta a ser relacionado pelo Cruzeiro
Contratado no início do ano passado ainda na gestão da SAF de Ronaldo Fenômeno, Juan Dinenno marcou oito gols em 22 jogos antes de lesionar o joelho numa partida contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro, em agosto. 100% recuperado, o artilheiro passa a ser mais uma opção para o elenco de Leonardo Jardim e espera recuperar o tempo perdido para dar alegrias aos cruzeirenses.
Comentários estão fechados.