Cruzeiro não quis ficar e dispensou o terror do Atlético-MG

O Cruzeiro oficializou muitas contratações para esse ano de 2025, e para compensar, também dispensou diversos jogadores que não faziam mais parte dos planos da diretoria e da comissão técnica. Um dos dispensados acabou rumando para equipe rival da Série A do Campeonato Brasileiro e se tornou um verdadeiro pesadelo para o Atlético Mineiro.

Em jogo válido pela quarta rodada do Brasileirão, o Galo visitou o Santos na Vila Belmiro, visando sua primeira vitória na competição e deixar a zona de rebaixamento, no entanto, saiu de lá em situação ainda pior. Além de ser derrotado por 2 a 0, ainda viu um show de ex-jogador da Raposa, no caso, Zé Ivaldo, que além de sólido defensivamente, também anotou um belo gol.

O zagueiro, que ainda pertence ao Cabuloso, estando no Peixe por empréstimo até o final do ano, não perdeu a oportunidade e aproveitou para provocar o arquirrival, imitando uma galinha na comemoração de seu gol. Esse ato gerou grande irritação em Hulk, principal jogador do Alvinegro, que disparou contra a atitude do defensor.

“Eu não vi, mas disseram que ele fez o primeiro gol e imitou uma galinha. Cara, eu acho que isso é de jogador pequeno. Se tu faz gol, valoriza o teu trabalho, comemora com a torcida porque você faz a alegria deles, não ficar provocando o nosso time porque jogou no nosso rival, isso jamais”, disparou.

Outro ex-Cruzeiro também marcou gol no Atlético

Para piorar ainda mais a noite dos atleticanos, além de toda a confusão causada pelo gol marcado por Zé Ivaldo, outro ex-jogador do Cruzeiro também foi protagonista na noite de ontem. O argentino Álvaro Barreal, que também deixou a Raposa no início do ano, passou por novo empréstimo, dessa vez para o Santos, e marcou o segundo gol da partida, mas ao contrário do zagueiro, não provocou.

Comentários estão fechados.