Atlético-MG só foi avisado: Atacante pode ser suspenso do futebol pelos próximos dois anos

A torcida do Atlético Mineiro ficou em choque com a notícia quentinha que saiu na última semana, sendo avisada sobre atacante que estava nos planos do clube que pode acabar sendo suspenso do futebol por um período de dois anos. A notícia pegou de surpresa não somente os atleticanos, mas os amantes de futebol de todo o Brasil.

Um dos atacantes mais vitoriosos e de maior destaque no futebol brasileiro há muitos anos, Bruno Henrique, atualmente no Flamengo, pode estar prestes a ter a sua carreira interrompida depois de ser indiciado pela Polícia Federal por estelionato e fraude esportiva, devendo respondeu a um processo criminal caso avançar. A pena nesse caso pode ir de dois até seis anos de prisão.

Com sua carreira em risco, vale lembrar que há pouco tempo atrás o atacante foi fortemente cogitado como reforço do Atlético em 2025, que buscava oficializar a contratação de grande reforço para assumir a vaga deixada por Paulinho, negociado ao Palmeiras. O rubro-negro não demonstrou vontade de fechar o negócio e a equipe mineira acabou fechando a chegada de Rony.

Em meio a toda essa polêmica, o atacante se apresentou normalmente e seguiu a sua rotina no Ninho do Urubu, seguindo a preparação para o duelo da rodada pelo Campeonato Brasileiro, quando enfrentará na noite desta quarta-feira (16) o Juventude, no Maracanã. A tendência é que siga na titularidade da equipe, a não ser que seja preservado pela comissão técnica em decorrência do caso.

Bruno Henrique pelo Flamengo

Se os torcedores do Atlético foram pegos de surpresa, a situação dos flamenguistas é ainda pior, afinal, Bruno Henrique é um dos grandes ídolos da história recente do clube, e que segue brilhando mesmo aos 34 anos de idade. Na atual temporada, são seis gols e uma assistência em 13 jogos disputados, sendo o principal destaque ofensivo do elenco nesse início de ano.

Comentários estão fechados.