Novela no Cruzeiro não durou muito e Gabigol confirma retorno
O atacante Gabigol foi barrado pelo técnico português Leonardo Jardim da última partida do Cruzeiro. O camisa 9 passou os 90 minutos no banco de reservas no empate por 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbis, no domingo (13), pela 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, o jogador não esboçou qualquer reação contrária à decisão do treinador.
De acordo com informações do jornalista Diogo Dantas, do jornal ‘O Globo’, Gabigol entendeu a explicação de Leonardo Jardim, que disse que precisava de um time mais físico para o duelo fora de casa contra o São Paulo. O atacante levou a situação com naturalidade e não tomou qualquer atitude para questionar o comandante do português.
Artilheiro do Cruzeiro na temporada com sete gols marcados em 11 partidas, Gabigol foi informado que deverá começar a partida como titular contra o Bahia. A Raposa recebe o Esquadrão de Aço na noite desta quinta-feira (17), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, em confronto válido pela 4ª rodada da Série A do Brasileirão. No torneio nacional, o atacante tem um gol em dois jogos.
Gabigol volta a ser titular do Cruzeiro contra o Bahia
Para o jogo de quinta-feira, Leonardo Jardim prepara algumas mudanças na equipe, mas ainda não confirmou qual será o restante do time titular. Já pelo lado do Bahia, o treinador Rogério Ceni não vai poder contar com o artilheiro uruguaio Lucho Rodríguez, que apresentou um cansaço muscular e vai ser preservado pela comissão técnica para voltar a campo no fim de semana.
Comentários estão fechados.