Dono do Bahia gastou R$ 65 milhões e nem assim conseguiu ter reforço contra o Cruzeiro

O Bahia terá um desfalque de peso para o confronto contra o Cruzeiro na noite de quinta-feira (17), às 21h30, contra o Cruzeiro, pela 4ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni vai ao Mineirão, em Belo Horizonte, sem poder contar com o seu artilheiro na temporada, o atacante uruguaio Lucho Rodríguez, de 21 anos, autor de sete gols em 2025.

Contratação mais cara da história do futebol nordestino, Lucho Rodríguez chegou ao Bahia no segundo semestre do ano passado após sem comprado junto ao Liverpool, do Uruguai, por 12 milhões de dólares (R$ 65,3 milhões na cotação da época), adquirinho 70% dos direitos econômicos do jogador. Apesar do alto investimento, o atacante não encara o Cruzeiro por conta estar com cansaço muscular.

“O atacante, de fora do último jogo por apresentar cansaço muscular, treinou na academia nesta terça-feira (15). Até o final desta semana ele retornará aos exercícios com bola ao lado dos demais companheiros”, informou o Bahia nas redes sociais, confirmando que o uruguaio só deverá voltar a jogar na 5ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Artilheiro do Bahia fica de fora de duelo contra o Cruzeiro

Cruzeiro e Bahia buscam a vitória para subir na tabela de classificação. A Raposa está em 12º lugar com quatro pontos conquistados e não vence desde a estreia, quando bateu o Mirassol em casa por 2 a 1. Já o Esquadrão de Aço empatou os três jogos até aqui, somando três pontos e aparecendo na 14ª colocação.

Comentários estão fechados.