Gabigol está virado só em dente com essa notícia que recebeu no Cruzeiro
Gabigol foi disparado a principal contratação do Cruzeiro em 2025, chegando para ser a esperança de gols do setor ofensivo do clube que por muitos anos se mostrava “carente” de um jogador com tal característica de artilheiro. Embora o Cabuloso não venha de grande momento, o centroavante ainda assim recebeu uma notícia empolgante recentemente.
Depois de ficar no banco de reservas no duelo contra o São Paulo, não entrando nem mesmo no decorrer da partida, a tendência é que ele volte a ser utilizado no duelo da noite dessa quarta-feira (16) contra o Bahia, no Mineirão. O Esquadrão de Aço pode ser uma boa para recuperar a confiança do camisa 9, tendo em vista que é uma de suas vítimas favoritas.
O time nordestino é simplesmente o quarto clube que mais sofreu gols de Gabigol ao longo de sua carreira, sendo um total de sete em 13 jogos disputados, com quatro delas sendo como jogador do Santos e as outras nove pelo Flamengo. O atacante terá uma nova oportunidade para aumentar ainda mais a sua marca em cima da equipe comandada por Rogério Ceni.
Técnico do Cruzeiro explicou ausência de Gabigol
De olho em aumentar a sua marca de gols em cima do Bahia, é esperado que Gabigol entre em campo no Mineirão na noite de hoje, no entanto, ainda não se sabe se será novamente como reserva ou se retornará ao time titular. O técnico Leonardo Jardim explicou os motivos para a ausência do jogador no duelo contra o São Paulo no último domingo (13).
“Ele está mais à vontade, num modelo diferente, com dois atacantes. Ele é segundo atacante de grande qualidade. Hoje essa não foi a estratégia. Por isso, esse foi o motivo dele ficar fora. Mas é um jogador de grande qualidade”, destacou. Segundo o português, a decisão foi puramente pela questão tática, levando em conta as características do atleta.
Comentários estão fechados.