Jardim causa influência e Pedrinho demite reforço contratado por Mattos

As mudanças internas no Cruzeiro seguem acontecendo a todo vapor em meio a esse momento de crise vivida pelo clube, que definitivamente, não fica somente dentro de campo. Nos últimos dias, o dono da SAF, Pedro Lourenço, definiu o desligamento de reforço que foi um dos contratados pessoalmente por Alexandre Mattos no ano passado.

Na última terça-feira (15), a Raposa definiu a saída de Omar Feitosa, antigo chefe da equipe de preparação física do clube. Ele havia assumido o comando do departamento em maio de 2024 e chegou inicialmente a pedido do CEO do Cabuloso, visto que chegaram a trabalhar juntos por um tempo no Palmeiras entre os anos de 2016 até 2019.

A informação sobre essa demissão foi revelada pelos portais SamucaTV e Central da Toca, que além disso, confirmaram que Pedrinho até mesmo já definiu um substituto para o cargo, ainda que temporariamente. O profissional Gustavo Shiroma, ex-Corinthians, estava integrando a estafe das categorias de base do clube e agora desempenhará a função em um cargo mais alto em 2025.

Cruzeiro tem dúvidas na escalação para enfrentar o Bahia

O Cruzeiro volta a campo na noite dessa quarta-feira (16) para enfrentar o Bahia, dentro do Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, e os torcedores ficam em grande dúvida a respeito de qual escalação será enviada por Leonardo Jardim em busca dos três pontos. Vale lembrar que no jogo contra o São Paulo, diversas alterações nos 11 iniciais puderam ser vistas.

Sem Matheus Henrique, fora por lesão, a tendência é que Christian assuma a titularidade, ao menos momentaneamente, por outro lado, a dúvida segue no setor ofensivo, visto que não se sabe se Dudu e Gabigol permanecerão no banco de reservas assim como foi no Morumbis. Autor do gol do empate no último jogo, Kaio Jorge deve seguir na titularidade, com ou sem uma dupla de ataque.

Comentários estão fechados.