Torcida do Cruzeiro deve estar rindo à beça com desfecho de Pedro Martins no Santos

Pedro Martins foi o diretor de futebol do Cruzeiro durante a gestão da SAF liderada pelo ex-atacante Ronaldo Fenômeno. Durante o período em que comandou a pasta da Raposa, o dirigente foi bastante criticado pela torcida celeste, que cobrava uma postura mais firme do clube mineiro no mercado de transferências, além de reforços de alto nível após o retorno à Série A do Brasileirão em 2023.

Pedro Martins deixou o cargo no ano passado, quando o empresário Pedro Lourenço assumiu a SAF no lugar de Ronaldo Fenômeno. Desde então, o dirigente teve rápidas passagens pelo futebol dos rivais cariocas Vasco da Gama e Botafogo. Já nos últimos meses, foi confirmado como CEO do Santos, só que tem tido muitas dificuldades na função.

O CEO tem recebido críticas pela escolha do técnico português Pedro Caixinha, ex-Red Bull Bragantino, para liderar o Santos neste início de 2025. Depois de fazer um Campeonato Paulista ruim, o clube do litoral paulista decidiu demitir o treinador após três rodadas disputadas na Série A do Campeonato Brasileiro. No período, o Peixe somou dois empates e uma derrota.

Torcida do Cruzeiro vê críticas a Pedro Martins no Santos

“Não pensei em sair do clube. Mas o clube não pode normalizar o processo de demissão do treinador. Não é normal trocar a cada 3 insucessos. Se for assim, tem algo muito errado no clube. É um fracasso e uma derrota para todos aqui. Essa demissão tem a ver com muita gente que está no clube e não foi demitida”, disse o CEO do Santos após a saída de Pedro Caixinha.

Comentários estão fechados.