Torcida do Cruzeiro deve estar rindo à toa com desfecho de Éverton Ribeiro no Bahia
O torcedor do Cruzeiro terá o prazer de reencontrar o ídolo Éverton Ribeiro na próxima quinta-feira (17), às 21h30, no duelo contra o Bahia pela 4ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O camisa 10 do clube baiano vai a campo mais uma vez no Mineirão, em Belo Horizonte, onde somou grandes atuações e entrou para a história da Raposa com títulos importantes.
Além de ser um reencontro especial com um grande craque da história recente do Cruzeiro, a torcida da Raposa tem um motivo extra para ficar ansiosa. É que no confronto geral contra o meia, desde que Éverton Ribeiro deixou o Cabuloso, o retrospecto é amplamente favorável ao clube de Minas Gerais.
Contra o Cruzeiro, somando as passagens por Coritiba, Flamengo e Bahia, Éverton Ribeiro enfrentou seu antigo clube em 14 ocasiões. A Raposa venceu oito vezes, empatou duas e perdeu quatro. Nesse período, o camisa 10 anotou três gols e três assistências. A maioria desses confrontos aconteceram com o jogador defendendo as cores do Fla, time pelo qual atuou entre 2017 a 2023.
Ídolo Éverton Ribeiro volta a encontrar o Cruzeiro
Cruzeiro e Bahia chegam para o confronto da semana em momentos ruins no Campeonato Brasileiro. O time mineiro aparece na 12ª posição com quatro pontos e não vence na temporada há quatro partidas. Já o Esquadrão de Aço, que está muito bem na Copa Libertadores da América, ainda não ganhou um jogo sequer no torneio nacional. São três empates em três rodadas, aparecendo em 14º com três pontos.
Comentários estão fechados.