Deixou o Atlético-MG no início do ano e agora está de volta
O torcedor do Atlético-MG recebeu uma boa notícia neste final de semana. Apesar do empate em casa com o Vitória por 2 a 2 no domingo (13), pela 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, os atleticanos comemoraram a informação do retorno do meia Mateus Iseppe às atividades. O jovem de 18 anos vai voltar a jogar pelo Galo depois de passar meses afastado dos gramados.
Tratado como uma grande revelação das categorias de base do Atlético, Iseppe não participa dos treinos no CT do Galo, em Belo Horizonte, desde o início do ano depois de ter descoberto um problema cardíaco. O meia passou meses fazendo uma série de exames de precaução. Agora, ele está liberado para voltar à rotina e, quem sabe, ser aproveitado pelo técnico Cuca no time principal.
“Meu filho, Mateus Iseppe, finalizou hoje todos os exames. O resultado foi satisfatório, 100% concluído e ele está liberado para o futebol. Iseppe retornará aos gramados em breve. Gostaria de agradecer a todos que se envolveram nesse processo. Obrigado”, escreveu Marcelo Iseppe, pai do jogador, em sua conta no Instagram. Na imagem, publicou uma foto do jogador atuando pelo Atlético.
Jovem do Atlético-MG volta aos treinos após meses afastado
Iseppe chegou à base do Atlético em 2022 para jogar na equipe Sub-17 e atualmente está na categoria de cima, no Sub-20, desde meados do ano passado. Antes de desembarcar na capital de Minas Gerais, o jogador já tinha passado pelas divisões inferiores de outros clubes do futebol brasileiro, como Velo Clube, Santos e Francana.
Comentários estão fechados.