Manda quem pode, obedece quem tem juízo: Cruzeiro será obrigado a fazer pausa na Sul-Americana

O torcedor brasileiro está acostumado a acompanhar seus times atuando em competições continentais no meio de semana. Na atual temporada, por exemplo, o Cruzeiro disputa a Copa Sul-Americana e já atuou nas duas primeiras rodadas do Grupo E, com derrotas para o Unión Santa Fe, da Argentina, por 1 a 0, e para o Mushuc Runa, do Equador, por 2 a 1.

Só que esta semana será um tanto quanto atípica. Não haverão jogos dos torneios internacionais para que ocorram as partidas das ligas nacionais. O Cruzeiro vai a campo na próxima quinta-feira (17), às 21h30, para receber o Bahia no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 4ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Após essa ‘pausa’, a Copa Sul-Americana vai voltar a ser disputada na semana que vem. O Cruzeiro viaja até o Chile para encarar o Palestino no estádio Nacional de Santiago, em duelo marcado para o dia 24 de abril, às 21h30. Sem pontuar na competição até o momento, a Raposa ocupa o último lugar do Grupo E e precisa desesperadamente da vitória para seguir sonhando com a classificação.

Cruzeiro foca no Brasileirão após pausa na Sul-Americana

Após enfrentar o Bahia e antes de começar a preparação para o jogo fora de casa contra o Palestino, o Cruzeiro também terá um outro compromisso no meio do caminho. Em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe mineira visita o Red Bull Bragantino no domingo (20), às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. De lá, a delegação viaja direto para a capital do Chile.

Comentários estão fechados.