Marlon só deixou o Cruzeiro e já alfinetou o clube para todo mundo ver

Em uma negociação surpreendente, o lateral-esquerdo Marlon deixou o Cruzeiro na semana passada e foi emprestado ao Grêmio até o fim da temporada, com opção de compra após o término do contrato. Em sua primeira entrevista coletiva vestindo as cores do clube gaúcho, o jogador alfinetou a Raposa com uma declaração que não agradou aos torcedores cruzeirenses.

Antes de deixar à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, Marlon vinha sendo criticado pela torcida por conta da má fase. O lateral chegou a perder a condição de titular absoluto no início da temporada, dando lugar ao jovem Kaiki, revelação das categorias de base do Cruzeiro. Na chegada ao Grêmio, o jogador garantiu que não está em um momento ‘tão ruim’.

“Eu não acredito que eu estou em um momento tão ruim como tentam colocar. Não me considero em um mal momento, me considero em um momento perfeito. Estou em um local onde me querem e que eu quero estar também”, declarou Marlon, que já tinha recebido outras duas propostas do Grêmio anteriormente, ambas recusadas pela diretoria do Cabuloso.

Marlon chega ao Grêmio e ‘cutuca’ torcida do Cruzeiro

Marlon foi titular do Cruzeiro na derrota por 2 a 1 para o Mushuc Runa, no Mineirão, na quinta-feira passada, dia 10, pela 2ª rodada da Copa Sul-Americana. No dia seguinte, o acordo com o Grêmio foi confirmado, pegando muitos torcedores de surpresa. O lateral entendeu que seu ciclo na Raposa tinha chegado ao fim e pediu para ser negociado com o clube de Porto Alegre.

Comentários estão fechados.