Cássio e Lucas Romero só foram avisados e podem estar de saída rápida do Cruzeiro

Em um jogo pegado e de muitas faltas, o Cruzeiro ficou no empate por 1 a 1 com o São Paulo no domingo (13), no Morumbis, na capital paulista, em partida válida pela 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O time mineiro se prepara para o próximo compromisso pelo torneio nacional ciente de que dois importantes atletas do elenco estão pendurados com dois cartões amarelos.

O goleiro Cássio e o volante argentino Lucas Romero já foram advertidos duas vezes e correm risco de serem suspensos. O Cruzeiro volta a campo na quinta-feira (17), às 21h30, para receber o Bahia no Mineirão, em Belo Horizonte. Caso esses atletas recebam mais um cartão amarelo, ficarão de fora da rodada seguinte do Campeonato Brasileiro.

Na 5ª rodada, o elenco da Raposa viaja até Bragança Paulista, no interior do estado de São Paulo, para enfrentar o Red Bull Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid. A partida está marcada para o próximo domingo (20), às 20h30. A situação que mais preocupa é a do goleiro Cássio, que tem reservas inexperientes na posição: Léo Aragão e Otávio.

Cruzeiro precisa de cuidar com os cartões amarelos

Após 3 rodadas disputadas no Brasileirão, o Cruzeiro é o segundo time que mais vezes foi punido com cartões amarelo, recebendo 11 advertências ao todo. A Raposa só fica atrás do Palmeiras, que lidera o quesito com 13. Além disso, o clube de Minas Gerais também já recebeu um cartão vermelho, quando o zagueiro Jonathan Jesus foi expulso na derrota por 3 a 0 para o Internacional na 2ª rodada.

Comentários estão fechados.