Jardim esfregou os olhos para acreditar: Trinca de reforços desembarca em BH para jogar no Cruzeiro
O técnico Leonardo Jardim é conhecido por apostar em jovens talentos ao longo da carreira. Após assumir o Cruzeiro, o português ainda trabalha para dar mais oportunidades aos garotos das categorias de base, que aos poucos serão melhor utilizados na equipe principal. Nos últimos dias, o comandante recebeu uma grande notícia à respeito de alguns futuros craques da Raposa.
A Seleção Brasileira foi campeã do Sul-Americano Sub-17 no último sábado (12) ao vencer a Colômbia nos pênaltis por 4 a 1 após empate por 1 a 1 no tempo normal. O título do Brasil ficou ainda mais especial pelo fato de três jovens da base do Cruzeiro terem participado da conquista: o zagueiro Vitor Hugo, o lateral-esquerdo Kauã Prates e o meia Felipe de Morais.
“De volta e com a medalha no peito! Felipe de Morais, Kauã Prates e Vitor Hugo, campeões com a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-17, desembarcaram em Belo Horizonte, nesta segunda-feira, e foram recebidos pelos companheiros e comissão técnica! Os Crias da Toca representaram demais!”, escreveu o clube mineiro nas redes sociais, parabenizando os vencedores atletas.
Cruzeiro recebe de volta jovens campeões com o Brasil
Os três jogadores estão com 16 anos de idade e fazem parte da categoria sub-17 do Cruzeiro. A tendência é que permaneçam mais tempo na base, com chances de subirem para o time Sub-20 ainda em 2025. Do trio, quem desperta a maior atenção é Kauã Prates, cotado para participar dos treinos do elenco profissional nesta temporada após a saída do também lateral-esquerdo Marlon.
Comentários estão fechados.