Artilheiro que deixou o Cruzeiro para jogar em São Paulo abre o coração e pede para voltar
A torcida do Cruzeiro ficou de olho nos últimos dias com declaração surpreendente feita por ex-jogador do clube que se declarou e pediu para voltar a jogar no time mineiro. Na época, o atacante, que era artilheiro nato, deixou Minas Gerais e hoje atua no estado de São Paulo.
Cria das categorias de base da Raposa, o centroavante Vinicius Popó, atualmente com 24 anos de idade, vive talvez uma das melhores fases de toda sua carreira, defendendo as cores do Capivariano, clube que recentemente conquistou a segunda divisão paulista, e consequentemente, a vaga na elite do estado. O ex-Cabuloso, inclusive, foi o grande destaque da equipe nessa campanha.
Com dez gols anotados no torneio, Popó vem de grande momento em sua carreira, e fez questão de relembrar toda a sua trajetória que o levou até esse momento durante comemoração do título da Série A2 do Paulista. O atleta aproveitou para praticamente se declarar ao Cruzeiro, e ressaltou que um de seus desejos é retornar ao clube mineiro.
“Toda a minha base foi no Cruzeiro. Eu cheguei com 13 anos, fiquei até 21 e sou até hoje o maior artilheiro da base com 127 gols. Eu sei que não dei certo no profissional naquele momento e o Capivariano me abraçou quando precisei. Mas espero um dia voltar e ser feliz no Cruzeiro”, disse.
Ex-Cruzeiro falou sobre momento vivido pelo clube em 2019
Vinicius Popó teve suas primeiras oportunidades na equipe profissional do Cruzeiro ano ano de 2019, justamente o ano que qualquer cruzeirense ainda busca esquecer, afinal, foi o ano da queda no Campeonato Brasileiro. O jovem reconheceu que deixou o clube em meio a um dos momentos mais difíceis na história, mas voltou a ressaltar o desejo de retornar.
“2019 foi um ano mais difícil por tudo que envolvia o clube, mas não posso jogar a responsabilidade para os outros. Quando o Ronaldo chegou, estruturou e fez uma limpa, eu já tinha saído e perdi esse momento. Mas agora é ter paciência e trabalhar para quem sabe um dia voltar”, finalizou.
Comentários estão fechados.