Mais um jogo e tchau: Rival do Cruzeiro antecipa saída de treinador

O Cruzeiro foi informado sobre a mudança no comando de um dos rivais do Grupo E da Copa Sul-Americana. Nos últimos dias, a diretoria do Unión Santa Fe, da Argentina, confirmou que o treinador Cristian ‘Kily’ González vai deixar o cargo após o jogo contra o Defensa Y Justicia na noite desta segunda-feira (14), às 19h, pela 13ª rodada do Campeonato Argentino.

Essa será a última partida de Kily González à frente do Unión. Após o jogo que será disputado no estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em Buenos Aires, o treinador vai ficar livre no mercado. De acordo com um comunicado feito nas redes sociais, a decisão da saída do treinador foi tomada em comum acordo com o clube argentino.

“O Club Atlético Unión anuncia que Cristian González deixará o cargo de treinador por mútuo acordo. Esta tarde ele apitará sua última partida contra o Defensa y Justicia. Muito obrigado, Kily e equipe técnica, pela paixão e profissionalismo que vocês trouxeram para nossa instituição e pelos momentos que vocês compartilharam e que deixaram uma impressão duradoura em todos nós, Tatengues. Desde sua chegada, o clube foi enriquecido por sua carreira nacional e internacional”, diz a nota.

Rival do Cruzeiro vai trocar de técnico

Sob o comando de Kily González, o Uníon venceu o Cruzeiro na Argentina por 1 a 0 na 1ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O clube também anunciou que já iniciou os trabalhos para conseguir fechar a contratação de um novo treinador para a sequência da temporada. As equipes voltam a se enfrentar pela 6ª rodada do torneio continental, em duelo marcado para o dia 28 de maio.

Comentários estão fechados.