Lucas Silva recebeu aviso prévio no Cruzeiro e só comunicou os companheiros
Apesar do empate em 1 a 1 contra o São Paulo, o resultado vem sendo visto como positivo, afinal, se trata de um importante ponto conquistado fora de casa, além de ser talvez a única boa notícia dentro do Cruzeiro nos últimos dias. Marcando presença entre os 11 iniciais no duelo, Lucas Silva foi bem direto ao revelar que recebeu aviso prévio da diretoria.
O técnico Leonardo Jardim surpreendeu ao promoveu diversas alterações na equipe titular contra o time paulista, visto que além de deixar Dudu e Gabigol no banco, também promoveu as entradas do camisa 16, e também de Christian, no setor de meio-campo. O capitão da equipe, após a partida, foi questionado sobre a reunião que teve junto com Pedrinho BH recentemente.
“Foi uma conversa muito boa, muito franca, aberta. O presidente é sempre receptivo com os jogadores, ele tem o máximo respeito por nós. A gente reconheceu nosso mau momento, ele faz tudo por nós. Entrega tudo do bom e do melhor. A gente disse que vai dar alegrias para ele, que nossa postura ia mudar”, revelou.
O meio-campista participou dessa reunião com o dono da SAF junto com outros “medalhões” do elenco cruzeirense, sendo eles, Cássio, Dudu, William, Lucas Romero e Fabrício Bruno. O intuito da conversa foi para fazer cobranças referentes ao desempenho da equipe nesse início de ano, além de também tratar da polêmica declaração feita pelo empresário sobre sua insatisfação com o plantel.
Lucas Silva disparou elogios à atuação do Cruzeiro
Ao conquistar ponto importante contra o São Paulo dentro do Morumbis, Lucas Silva, titular e capitão na partida, fez questão de disparar elogios ao desempenho da equipe. Segundo ele, o time poderia até mesmo ter saído de campo com a vitória.
“Tivemos uma postura mais agressiva. Impusemos mais o nosso ritmo e conseguimos um bom resultado. Pela nossa postura contra o São Paulo, a gente poderia ter saído com a vitória, mas pontuar fora também é importante no Brasileiro. A gente sai satisfeito com o jogo”, disse.
Comentários estão fechados.