Ambulância precisou buscar jogador do Cruzeiro que passou mal em treino
Um susto mexeu com as categorias de base do Cruzeiro. Na quinta-feira (10), durante uma atividade na Toca da Raposa I, em Belo Horizonte, o jovem atacante Gabriel Pae, de 17 anos, passou mal e precisou deixar o local numa ambulância, sendo em levado em seguida para um hospital da região. O jogador faz parte da equipe Sub-20 do Cabuloso.
De acordo com informações do portal ‘GE’, Gabriel Pae não se sentiu bem durante uma atividade e foi atendido de imediato por profissionais do departamento médico do Cruzeiro. Em seguida, a ambulância chegou ao CT da Raposa para buscar o jogador, que foi ao hospital acompanhado de um funcionário do clube mineiro. O atacante foi medicado e passou por uma bateria de exames.
O Cruzeiro informou que o quadro de saúde do jogador é estável e que, por precaução, vai continuar sendo acompanhado pela equipe médica, tanto do hospital quanto do clube. O jovem chegou à base do Cruzeiro no início da temporada, depois de ter passado por times como Gama, Grêmio Valparaíso e Atético-GO.
Atleta do Cruzeiro é socorrido por ambulância na Toca
Gabriel Pae já estreou como profissional do Grêmio Valparaíso antes de chegar ao Atlético. O jogador foi para o Cruzeiro numa negociação que levou o goleiro Anderson para o Dragão. O atleta vai permanecer emprestado ao time celeste até o fim da temporada e busca se integrar na categoria Sub-20. Até o momento, soma cerca de 30 minutos em campo, ao jogar na estreia do Brasileirão da categoria contra o Fortaleza.
Comentários estão fechados.