Pressão enorme foi feita e rival do Cruzeiro se obrigou a acertar salários atrasados
Da mesma forma em que o Cruzeiro vem buscando se acertar dentro e fora de campo nesse início de 2025, o rival Atlético também vem fazendo da mesma forma, visando se reerguer depois de um trágico final do ano passado com a derrota nas duas finais e até mesmo o quase rebaixamento no Brasileirão. Após forte pressão interna, o Alvinegro finalmente acertou suas pendências.
Uma das principais críticas em cima da diretoria do Galo era por conta dos salários atrasados, visto que essa é a maior obrigação que qualquer clube no mundo possui, honrar os compromissos com seus funcionários. Segundo informações do ge, os salários do mês de março, que eram para ter sido pagos no dia 20, foram finalmente quitados na última quinta-feira (10).
O pagamento foi feito horas antes do duelo do Atlético contra o Deportes Iquique, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, vencido por 4 a 0 pelos donos da casa na Arena MRV, que não teve presença de público. O time mineiro lidera o seu grupo com uma vitória e um empate, totalizando quatro pontos conquistados.
Cruzeiro na Copa Sul-Americana
Enquanto o Atlético já se encontra em situação mais tranquila na Copa Sul-Americana após novo triunfo, o Cruzeiro deverá se esforçar o dobro para reverter as suas condições no torneio. Depois de perder os dois primeiros jogos para Unión de Santa Fé e Mushuc Runa, o Cabuloso agora enfrenta o Palestino, do Chile, jogando fora de casa, sendo “obrigado” a vencer para sonhar com uma classificação.
Comentários estão fechados.