Matheus Pereira desabafa após diversas polêmicas envolvendo seu nome no Cruzeiro

O meia Matheus Pereira foi mais um a fazer cobranças ao elenco do Cruzeiro após a derrota de quarta-feira (9) por 2 a 1 para o Mushuc Runa, do Equador, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Mesmo atuando no Mineirão, em Belo Horizonte, a equipe celeste não conseguiu impor seu ritmo de jogo e acabou sendo superada por um rival pouco conhecido.

“Tem que fazer melhor, não tem que ficar apontando culpado. Temos que assumir responsabilidade. Não adianta jogar bem só na frente, tem que ajudar o Cássio lá atrás. Temos que corrigir como coletivo”, desabafou o meia após a partida, fazendo coro às declarações do goleiro, que também criticou a má fase do time em entrevista depois da derrota.

Com o resultado, o Cruzeiro chegou à sua terceira derrota seguida na temporada. Se tratando apenas da Copa Sul-Americana, essa foi o segundo revés em duas rodadas disputadas, já que a Raposa também tinha perdido para o Unión Santa Fe, da Argentina, na estreia. Dessa forma, o clube de Minas Gerais aparece na lanterna do Grupo E sem nenhum ponto conquistado.

Matheus Pereira desabafa e pede mudanças no Cruzeiro

“A gente sabe da reponsabilidade que é jogar no Cruzeiro, temos que começar a sentir a camisa de verdade, ter mais garra para jogar nesse clube. Esse clube é gigante e temos que minimizar nossos erros para conseguirmos os resultados positivos”, declarou o camisa 10, que também não vive um bom momento na atual temporada e anda sendo criticado pelos torcedores do Cabuloso.

Comentários estão fechados.