Fábio pegou geral desprevenido, rescindiu contrato e já recebeu proposta mineira

Quando se trata de grandes ídolos do Cruzeiro, qualquer torcedor da Raposa certamente vai se lembrar de Fábio, que além de multicampeão, também é o atleta com mais jogos disputados vestindo a camisa celeste em toda a história. O que poucos sabem sobre ele, é que recentemente recebeu proposta para jogar em outra equipe mineira logo depois de rescindir contrato.

Há pouco mais de três anos, o goleiro encerrou a sua trajetória de mais de 20 anos pelo Cabuloso, e muito se questionou na época sobre qual rumo seguiria em sua carreira. Apesar de ter assinado com o Fluminense, algo que pegou todos de surpresa por ser um time rival em solo nacional, recebeu convite para atuar em time que disputa o Campeonato Mineiro.

Clube que atualmente disputa a segunda divisão do Mineiro, o Uberaba Sport Club surpreendeu todo mundo ao abrir negociações para contratar o experiente arqueiro. O presidente da equipe, Rodrigo Alcino, foi quem revelou essa negociação, e contou até mesmo que o atleta “por pouco não aceitou”, antes de rumar para o Rio de Janeiro.

“Eu estava com um parceiro comercial na época e propus para ele a contratação do Fábio. Ele topou, eu consegui o contato e começamos a conversar por telefone. O Uberaba cobriu a proposta do Cruzeiro, ele por pouco não aceitou, mas acabou indo para o Fluminense”, revelou.

Fábio falou sobre interesse do Uberaba

Embora não tenha aceito o convite de jogar pelo Uberaba, Fábio mostrou todo seu caráter e fez questão de agradecer o interesse por parte do presidente do time mineiro. O goleiro enviou um áudio, na época, afirmando que ainda não tinha uma definição sobre o andamento de sua carreira, no entanto, deixou o futuro em aberto.

“Oi Rodrigo… feliz 2022, primeiramente… quero agradecer pelo reconhecimento ao meu trabalho e pela proposta. Estou esperando muito a direção de Deus pra ver que caminho eu vou percorrer, entendeu? Tudo na minha vida sempre foi dessa forma, mas desde já agradeço a todos do Uberaba Sport e à cidade pelo carinho. Mas ainda não sei a direção que vou tomar dentro do futebol. Mas agradeço pelo carinho e reconhecimento do meu trabalho. Deus abençoe vocês aí na competição e que possa capacitar vocês a terem êxito e sucesso sempre. Vou estar na torcida. Um abraço e que Deus abençoe”, agradeceu.

Comentários estão fechados.