Tudo que sabemos sobre a chegada de Felipão no Cruzeiro
O Cruzeiro vem enfrentando o seu pior momento em toda a temporada, acumulando três derrotas consecutivas e vendo o ambiente ficar cada vez mais pesado internamente, até mesmo com uma certa pressão já sendo ensaiada para cima de Leonardo Jardim. O que ninguém poderia imaginar é que existiu a possibilidade de o clube acertar o retorno de ninguém menos que Felipão.
Treinador do Cabuloso em duas diferentes passagens, mas sem grande sucesso, Luiz Felipe Scolari teve seu nome repercutido internamente ainda no ano de 2025. Apesar disso, em nenhum momento foi para assumir o posto de treinador, e sim, para o cargo de gerente de futebol.
De acordo com informações reveladas pelo portal GOAL, a cúpula da Raposa cogitou o nome do profissional para ocupar o lugar que antes pertencia a Edu Dracena, estando sem um substituto até hoje. A ideia, ainda segundo as informações, vinha de Pedro Lourenço, que desejava um nome nome para o setor, para que auxiliasse Leonardo Jardim na gestão do vestiário junto a comissão técnica.
Apesar da ideia, a tendência é que o Cruzeiro não faça nenhum movimento do tipo ao menos nessa primeira metade da temporada, visto que o clube desistiu de procurar um nome para assumir a função por enquanto. É necessário, no entanto, continuar de olho em possíveis movimentações, tendo em vista que o atual dono da SAF não se mostra satisfeito com o momento vivido pela equipe.
Felipão pelo Cruzeiro
Um dos técnicos mais renomados da história do futebol brasileiro, Felipão nunca conseguiu de fato desempenhar um grande trabalho à frente do Cruzeiro. Sua primeira passagem entre 2000 e 2001 durou menos de um ano, no entanto, resultou na conquista da Copa Sul-Minas. A segunda, foi entre 20/21, enquanto a equipe estava na Série B, quando não conseguiu o acesso novamente.
Comentários estão fechados.