Galvão Bueno vive drama tremendo uma semana depois de estrear na Band
O histórico narrador brasileiro Galvão Bueno fez sua reestreia na Band na semana passada com a apresentação do programa esportivo ‘Galvão e Amigos’, que vai ao ar nas noites de segunda-feira. Depois de uma estreia com uma audiência que se manteve com 1 ponto de média, o profissional viu o número cair na última noite de segunda (7).
Os dados divulgados mostram que 4 a cada 10 telespectadores trocaram de canal em relação à semana anterior, o que representa 36% do público. Com a queda na audiência da atração liderada por Galvão Bueno, o maior beneficiado foi o SBT, que ganhou mais público durante o ‘Programa do Ratinho’. Normalmente, a emissora do saudoso Silvio Santos costuma ficar em 3º lugar no ranking das noites de segunda, mas chegou à vice-liderança.
Na Grande São Paulo, o ‘Galvão e Amigos’ ficou atrás da programação da RedeTV! por 13 minutos, sendo superado pelo TV Fama (0,7) e pelo Sensacional (0,7) . O programa do histórico narrador chegou a registrar 0,9 ponto de média, um índice que simboliza apenas 2% das televisões ligadas na maior cidade do país.
Galvão Bueno registra números ruins no início da Band
Galvão Bueno tenta levar o formato que deu certo no canal por assinatura do SporTV anos atrás, com o programa ‘Bem, Amigos’. O narrador comanda a atração ao lado de velhos conhecidos do mundo do futebol, como por exemplo os ex-jogadores Walter Casagrande e Paulo Roberto Falcão, além do jornalista Mauro Naves. Todos eles trabalharam com Galvão na Rede Globo.
Comentários estão fechados.