Clube da Série A apresenta estádio todo reformado para jogar em 2025

O futebol brasileiro vem apresentando melhores consideráveis a cada ano, principalmente graças ao aumento do investimento por parte dos clubes, até mesmo aqueles que ainda não aderiram a prática das SAF’s. Um dos times recém-subidos para a Série A do Campeonato Brasileiro surpreendeu todo mundo com uma bela reforma em seu estádio para a disputa da temporada.

O Mirassol, time do interior de São Paulo e que historicamente é uma “pedra no sapato” dos gigantes paulistas, alcançou pela primeira vez em sua história a primeira divisão do Brasil. O Leão Caipira, inclusive, disputou o primeiro jogo de sua existência na elite do país justamente contra o Cruzeiro, na estreia do Brasileirão, sendo derrotado por 2 a 1 dentro do Mineirão.

A segunda rodada marcou a estreia da equipe jogando em casa, e dessa vez, com condições bem melhores em relação ao que se tinha no Campeonato Paulista, por exemplo. O Estádio José Maria Campos Maia passou por diversas mudanças estéticas, como uma melhora na fachada, instalação de vidros nos alambrados e até mesmo placas temáticas em relação ao clube.

Outra prática adotada também pela diretoria do clube foi pela implementação do sistema de reconhecimento facial na entrada dos torcedores no estádio, algo que vem sendo recorrente entre as equipes no futebol brasileiro. Além de permitir uma maior segurança, também serve de combate a prática do cambismo.

Mirassol tem a missão de permanecer na Série A do Brasileirão

Disputando a Série A pela primeira vez em toda a sua existência, é improvável imaginar que o Mirassol inicia sua campanha no Brasileirão já pensando em grandes feitos, até mesmo se levar em consideração que possui talvez o menor poderio financeiro entre todas as 20 equipes que disputam a competição. Com um empate e uma derrota até aqui, o principal objetivo do clube é a permanência na elite em 2025.

Comentários estão fechados.