Pedrinho não deixa Mattos de fora e faz cobrança pública
Dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, mais conhecido como Pedrinho BH, não poupou as palavras ao cobrar publicamente o CEO de futebol Alexandre Mattos. Em entrevista ao portal ‘O Tempo Sports’ na segunda-feira (7), o gestor do clube mineiro considerou que o Departamento de Futebol cometeu muitos erros na última janela de transferências.
Sem querer citar nomes, Pedrinho reconheceu que nem todos os reforços estão conseguindo dar conta do recado, o que é um problema também de quem contrata os jogadores. Por conta dessas negociações erradas, o empresário se vê influenciado nos aportes financeiros que vai aplicar na equipe de Belo Horizonte ao longo da temporada.
“A realidade mostra para todos: nós erramos muito nas contratações. Erramos bastante. Não vou citar nome, porque é deselegante, mas erramos. Conversei com ele (Alexandre Mattos), e agora temos que errar menos. De preferência, não errar”, garantiu o empresário, dando razão às críticas dos torcedores celestes. Ao todo, foram 11 reforços contratados em 2025. Veja a lista a seguir:
- Lateral: Fagner
- Zagueiros: Fabrício Bruno e Mateo Gamarra
- Volante: Christian
- Meias: Rodriguinho e Eduardo
- Atacantes: Bolasie, Dudu, Gabigol, Marquinhos e Wanderson
Pedrinho cobra Mattos por erros em contratações
“Fizemos contratações que não deveríamos. Trabalhar para recuperar isso. Às vezes temos muitos para uma posição, mas não com o perfil que o técnico precisa. Ele sabe, eu conversei com ele, e ele tem consciência. Não tem uma receita certa no futebol, mas o nosso departamento errou muito nisso aí, e o Alexandre é o chefe, então sempre cai nele”, concluiu Pedrinho, admitindo os problemas na diretoria.
Comentários estão fechados.