Atlético fez negócio surpreendente e conseguiu vender jogador lesionado

A diretoria do Atlético-MG fechou uma venda em mais de R$ 100 milhões no início deste ano de um jogador que estava entregue ao Departamento Médico. Trata-se do atacante Paulinho, destaque do elenco do Galo nas temporadas de 2023 e 2024, negociado com o Palmeiras enquanto se recuperava de uma cirurgia na perna direita.

Apesar de ter sido a principal contratação do Palmeiras na temporada, pelo menos no ponto de vista financeiro, Paulinho ainda sequer estreou com a camisa alviverde. Nos últimos dias, o atacante iniciou o processo de transação física e vai começar a participar de algumas atividades com o elenco principal na Academia do Futebol, em São Paulo, sob o comando do técnico português Abel Ferreira.

Com isso, a expectativa é de que Paulinho possa estar à disposição da comissão técnica no final do mês de abril ou, no mais tardar, em maio. A torcida do Palmeiras está ansiosa para ver o jogador em campo, principalmente por tudo que fez com a camisa do Atlético recentemente. A esperança é que o ex-goleador do Galo forme uma boa dupla de ataque com Vitor Roque.

Atlético vendeu atleta lesionado por mais de R$ 100 milhões

Sem Paulinho, o Atlético se reformulou para o ano de 2025 e fez várias mudanças no elenco. Apesar de ter perdido nomes como Deyverson, Eduardo Vargas, Zaracho, Battaglia e Mariano, a diretoria do Galo reforçou bem o plantel e contratou nomes de peso, incluindo alguns atletas que estavam no Palmeiras, como Gabriel Menino, Rony e Patrick.

Comentários estão fechados.