Surpresas acontecem a todo momento e Arrascaeta disse sim para reforçar o Peñarol
Ídolo do Cruzeiro e do Flamengo, o meia Giorgian de Arrascaeta iniciou a carreira profissional atuando pelo Defensor Sporting, do Uruguai, mas não esconde de ninguém que torce para um gigante do futebol do seu país: o Peñarol. Apesar de nunca ter vestido a camisa do time amarelo e preto, o craque do Fla admite que gostaria de realizar essa vontade no futuro.
“Defensor, para mim, foi a equipe que me formou como pessoa, como jogador. Não tenho palavras para descrever o que fizeram por mim na etapa que estive lá. Carinho, respeito pelo Defensor. Peñarol eu sou torcedor desde pequeno, é um sonho”, revelou Arrasca em entrevista ao programa ‘Punto Penal’, do Uruguai, no ano passado.
Durante a Copa Libertadores da América de 2024, inclusive, Arrascaeta chegou a ser criticado pela torcida do Flamengo por conta das suas atuações ruins contra o Peñarol nas quartas de final. Os uruguaios bateram os cariocas no jogo de ida no Maracanã, no Rio de Janeiro, por 1 a 0 e seguraram o empate por 0 a 0 em casa. Logo após a queda no torneio continental, o técnico Tite foi demitido do cargo.
Arrascaeta quer jogar no Peñarol no futuro
Apesar de já ter dito que gostaria de realizar o sonho de atuar no clube do coração, Arrascaeta também já comentou publicamente que quer assinar um contrato vitalício com o Flamengo, o que animou aos torcedores rubro-negros. Vale lembrar que o atual vínculo do uruguaio com o Fla vai até dezembro do ano que vem.
Comentários estão fechados.